Perguntas Frequentes

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
• Inconsistência nos dados informados no cadastro.
• Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
• Ausência de um responsável no local de entrega.
• Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
• Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.

Nossa empresa tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.

Importante:
• Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Informamos ainda que poderemos entrar em contato com o cliente para eventuais confirmações cadastrais em um prazo de até 48 horas.
• Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, liberamos o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.
Nossa empresa coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Central de Atendimento Clicando Aqui
Prazo estorno:

Cartão de crédito: 30 a 60 dias (ate segunda fatura subsequente)
Boleto Bancário : 05 a 10 dias úteis

Pedidos "aprovados para envio" que nao foram enviados: Entre em contato o mais rapido possivel com nosso central de atendimento para realizarmos a troca do produto
 
Pedidos recebidos em ate 7 dias corridos:  Entre em contato  com nosso central de atendimento para informarmos o endereço de entrega, assim que recebido temos o prazo de 5 dias úteis para analisarmos o produto e liberarmos o saldo para uma nova compra (o valor do frete será descontado do saldo)
Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento do site, relacionados na página inicial da Central de Atendimento
Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou a forma de pagamento.

Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.
A disponibilidade do estoque de produtos da Blueletro pode variar diariamente, mas o mesmo é suprido constantemente por nossos fornecedores.
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Veja o exemplo abaixo:

Se você adquirir um Televisor e um Notebook, eles serão entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.